quarta-feira, 11 de abril de 2012

Leitura Dramática Aberta ao Público

A Cia Nós em Cena começa a partir de hoje, no Dona Dora Bistrô, o projeto "Leituras Dramáticas", que vem trazer para mais perto do público textos teatrais de gêneros diferentes e do mundo todo, com o objetivo de promover além da formação de público de teatro e a formação de leitores, uma nova opção de entretenimento para as noites de Rio Negrinho.
Essa é a primeira leitura de muitas que estão por vir.

SERVIÇO
O que: Leitura Dramática do texto Claro (extraído da peça Tudo no Timing), de David Ives 
Onde: Dona Dora Bistrô
Quando: Dia 11/04, as 20h00
Quanto: Entrada Franca


SINOPSE
Um clássico da comédia contemporânea. Duas pessoas encontram-se num café e descobrem-se um ao outro através de uma conversa minada por um sino que toca fora de cena interrompendo as suas falsas partidas, gafes, enganos e tropeções, no caminho para a paixão.  

DAVID IVES
David Ives nasceu nos arredores de Chicago e cresceu no mesmo bairro onde morava David Mamet. Após os seus estudos na Northwestern University e na Yale School of Drama, Ives parte para Nova Iorque, onde começa a escrever peças de Teatro, enquanto trabalha como editor assistente da revista Foreign Affairs. Foi eleito – pelo New York Magazine – um dos 100 americanos mais inteligentes. Membro da Faculdade da Unversidade de Nova Iorque e Columbia, recebeu em 1994 o prestigioso Outer Critics Circle Playright Award por All in the Timing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para Nós!